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FAQ

COMO EFETUAR UMA ENCOMENDA?

Escolhes o artigo que desejas adquirir e clicas em comprar, no caso de artigos com tamanhos e diferentes cores, escolhes o que se adequa ao que pretendes comprar e clicas em comprar.

És redirecionado para a página do carrinho de compras, se pretendes acrescentar mais artigos ao carrinho deves clicar em continuar compras, quando o carrinho de compras estiver de acordo com o que queres comprar deves clicar em finalizar encomenda.

Consequentemente só tens de indicar os dados para o envio (o qual aconselhamos que tenhas atenção ao indicar corretamente a morada, email válido e o contacto). Quando estiveres satisfeito com a tua encomenda, basta finalizares a tua compra.

Posteriormente irás receber no email a indicação da confirmação de encomenda, com a informação necessária para o processamento da mesma.

Após confirmado o pagamento, só tens que aguardar que a encomenda seja entregue na morada indicada.

TENHO QUE ME REGISTAR PARA EFETUAR UMA ENCOMENDA?

A nossa loja funciona sem gestão de clientes, logo não é necessário efetuares registo na loja para procederes à compra dos artigos que desejares.

COMO EFETUAR O PAGAMENTO?

  • Paypal
    Poderás ainda utilizar o Sistema Paypal mais simples, rápido e seguro para efetuares um pagamento online.
  • Paypal (Cartão de Crédito)
    Poderás ainda utilizar o Sistema Paypal para pagar com cartão de crédito.
  • Transferência Bancária
    Poderás pagar através de Transferência Bancária, onde te serão indicados os dados necessários para a mesma (pagamentos ficam aguardar confirmação). Após efetuares a Transferência deverás guardar contigo o recibo.
  • Financiamento a Crédito (Sujeito a aprovação da financeira) deverá contactar-nos por e-mail para mais informações.

QUANTO TEMPO TENHO PARA EFETUAR O PAGAMENTO?

Ao efetuares uma encomenda tens 24 horas para realizares o pagamento. Esgotado este tempo a encomenda é cancelada.

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA?

O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis para Portugal Continental*, e de 5 a 10 dias úteis para Madeira e Açores, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita à transportadora, o que poderá levar alguns dias. O cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da SUAVAI.

A SUAVAI não se responsabiliza por atrasos nas entregas provocados por circunstâncias imprevistas, fora do nosso controlo razoável, tais como atrasos devido ao mau tempo, desastres naturais ou greves.

COMO SE PROCESSA A ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA?

As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão (CTT para Portugal Continental, Açores, Madeira e Brasil. Chronopost para o resto da Europa). Cada expedição é acompanhada de uma guia de transporte.

A fatura será enviada para o e-mail que está associado à conta SUAVAI. As entregas são efetuadas nos dias úteis, entre as 9h00 e as 19h00, na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma e agendar a entrega.

A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a SUAVAI e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:

– O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis para Portugal Continental, e de 5 a 10 dias úteis para Açores e Madeira, sendo que variam para o resto da Europa. O valor a pagar pelo transporte será calculado de forma automática pelo sistema, mais informamos que o prazo começará a contar a partir do momento da confirmação do pagamento.

Nota: Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita aos serviços da transportadora, o que poderá levar alguns dias. O cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente SUAVAI e durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

ALFÂNDEGAS E TAXAS ADUANEIRAS

Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não diretamente imputáveis.

QUAL O PREÇO DOS PORTES DE ENVIO?

O encargo dos portes de envio é de 6€ para Portugal Continental acrescentado ao valor da encomenda na altura de finalizar a mesma, no entanto, em compras superiores a 60€ os portes de envio são grátis.

POSSO EFETUAR TROCAS/DEVOLUÇÕES?

  1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 48 horas após a entrega e deverá possuir o documento provatório da compra. Após a receção da devolução, todo o processo demora no mínimo 15 dias. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida;
  2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efetiva. Os custos de  transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente;
  3. Os artigos a devolver/trocar devem ser enviados à SUAVAI Paddle Boards , com a indicação do número de encomenda e nome de cliente para a seguinte morada: rua José António do Bico Cabeças nº5 7350-287 Elvas, Portugal.
  4. O envio deve ser precedido de um e-mail através do contacto para apoio ao cliente: geral@suavai.pt

DEVOLVEM-ME O DINHEIRO?

Sempre e quando a caixa não seja aberta ou esteja em mau estado.

Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2 REFERENTE AO PONTO ANTERIOR, será emitido um vale de reembolso, válido por 15 dias e que poderá utilizar numa próxima compra que efetuar.

QUEIXAS FORMAIS – RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE CONFLITOS

Caso queiras apresentar uma queixa formal acerca de produtos adquiridos ONLINE está disponível uma plataforma independente de Resolução de Conflitos.

Nos termos do Regulamento (UE) n. º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução de litígios de consumo Online (Regulamento RLL), as empresas devem informar os consumidores da existência da plataforma RLL, caso sejam aderentes ou estejam obrigados a recorrer a uma ou mais entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Assim caso queiram apresentar o vosso caso ou reclamação devem seguir este link CLICA AQUI.

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